Dois reforços, uma ‘encomenda’ e joia na vitrine: Braz e Spindel retornam ao Brasil após negociações na Europa

O Flamengo segue planejando o restante da temporada e deu um passo importante após Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor e vice-presidente de futebol do clube, terem ido à Europa buscar reforços. E conseguiram, mas foram além. Isso porque, além de acertarem com o meia Gerson e o zagueiro Pablo Marí, a dupla ainda negociou com Filipe Luís e ouviram uma proposta do Everton, da Inglaterra, por Reinier, promessa da categoria de base rubro-negra.

Marcos Braz e Bruno Spindel, no entanto, já chegaram ao Rio de Janeiro e terão mais uma missão: apresentar os novos contratados, Gerson e Pablo Marí. Os jogadores, embora estejam treinando no Ninho do Urubu há cerca de cinco dias, só falarão oficialmente como atletas do clube na tarde desta sexta-feira (19). O Rubro-Negro estava aguardando o retorno dos dirigentes para que pudesse apresentá-los.

Braz e Spindel, mesmo de longe, ainda negociam com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está sem clube. A dupla fez duas reuniões com o atleta, mas foram surpreendidos com novas exigências, o que atrasou o desfecho da negociação. Porém, ao que tudo indica, o fim deste imbróglio está próximo de acontecer, seja positiva ou negativamente.

Reinier, que é apontado como um dos melhores jogadores sub-17 do mundo, é cobiçado por algumas equipes da Europa. Até então, o clube não recebeu propostas oficiais pelo jogador. No entanto, Marcos Braz e Bruno Spindel foram à Inglaterra ouvir a oferta do Everton, que deve formalizar proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões na cotação atual) pelo jovem atleta.

O “mochilão” pela Europa de Braz e Spindel, diferentemente do início do ano, aparenta ter sido lucrativo. Dois reforços, uma “encomenda” e uma proposta milionária por Reinier, que nunca sequer entrou em campo pelos profissionais. Em solo carioca, os dirigentes terão, agora, o compromisso de apresentar os novos contratados, que já estão regularizados e à disposição de Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/dois-reforcos-uma-encomenda-e-joia-na-vitrine-braz-e-spindel-retornam-ao-brasil-apos-negociacoes-na-europa/

Share this content: