Dois títulos em um dia! Categorias de base do Flamengo são campeãs da Aldeia Cup

Anota mais duas conquistas na conta do Flamengo em 2019! Os Garotos do Ninho das equipes sub-13 e sub-15, foram campeões da Aldeia Cup de forma invicta, levantaram duas taças e aumentaram o recorde de títulos da base do Mengão no ano: o Mais Querido chegou a 24 troféus, e a temporada ainda não acabou.

Os meninos do sub-13 abriram as finalíssimas e entraram em campo na manhã deste sábado, contra o Corinthians. O time paulista abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo e o Rubro-Negro não demorou para buscar o resultado. Aos 23, David, artilheiro da equipe, balançou as redes do adversário e deixou tudo igual. A virada veio no começo da segunda etapa: com três minutos de jogo, Arthur Manoel fez o segundo gol do Flamengo, garantindo o primeiro título do Mengão no dia.

O sub-15 decidiu a final da categoria pouco depois, contra o Retrô FC, dono da casa. A partida foi dominada pelos Crias do Ninho, que comandaram o jogo. Ao 15 minutos, Victor Hugo recebeu assistência de Petterson e anotou o primeiro gol do Mengão, deixando o Rubro-Negro na frente do marcador. Sem dificuldades, aos 10 minutos do segundo tempo, Victor Hugo ampliou o placar e garantiu a vitória do Mais Querido: o jogo terminou em 2×0 para o Fla, que levantou dois troféus em um dia.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/dois-titulos-em-um-dia-categorias-de-base-do-flamengo-sao-campeas-da-aldeia-cup/

Share this content: