Neste domingo (08), o Flamengo sofreu mais um goleada e perdeu de 4×0 para o Atlético-MG, em jogo que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Após novas falhas do sistema defensivo, o treinador Domènec Torret, em entrevista coletiva, reconheceu os problemas de um dos setores mais criticados pela Maior Torcida do Mundo, mas ressaltou que não apenas laterais e zagueiros são responsáveis pelas ruins atuações dos últimos jogos.
– Quando ganhamos e quando perdemos, são todos. Não podemos focar na linha defensiva. Não só os laterais e zagueiros defendem. Todos têm que defender. Para mim, não é a linha defensiva somente. Quando não temos a bola, todos temos que defender, trabalhamos para isso. Acho que estamos focados com isso -, disse o catalão, antes de continuar:
– Sofremos gols, mas não essa loucura que foram nos últimos dois jogos. Temos um mata-mata em três dias. Somos capazes de fazer um bom jogo, de fazer melhor. Estamos a um ponto do Internacional. Tivemos sorte porque, quando sofremos oito gols em dois jogos, continuamos a apenas um ponto -, afirmou.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Apesar da derrota, o Flamengo não pode se concentrar apenas no Campeonato Brasileiro, e precisa mudar a chave para o próximo confronto: a partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado no Maracanã, na quarta-feira (11), Às 21h30 (horário de Brasília).