Dome volta a citar o Fla e lamenta pouco tempo de trabalho: “Eles trocam de técnico muito rápido”

Com a difícil tarefa de suceder Jorge Jesus, Domènec Torrent acabou fracassando no Flamengo e durou pouco no futebol brasileiro. Nove meses após se desvincular do clube, o espanhol ainda lamenta a demissão. Em participação na conferência virtual inglesa “The Coaches’ Voice”, o treinador criticou a troca de técnicos recorrente no Brasil.

– A formação que mais gosto é o 3-4-3. No Flamengo conversei muito sobre o assunto com o Filipe Luís. Mas não tive tempo, porque tenho a certeza de que deve treinar ele. É muito diferente do 5-3-2. E no Brasil eles trocam de técnico muito rápido.

Durante a entrevista, Dome também relatou as dificuldades para treinar o Rubro-Negro em meio à pandemia, mas destacou os bons resultados nas competições em que disputou.

– No Flamengo, nos custou caro pois, devido à pandemia, jogávamos dia sim, dia não. Fomos líderes por alguns dias no torneio local, também na Libertadores. A maior dificuldade era a falta de tempo e treinamento.

Se Dome não deixou saudades no Flamengo, Ceni também não é unanimidade entre os rubro-negros. No entanto, atual campeão brasileiro, o treinador já conquistou o primeiro troféu em 2021 – Supercopa do Brasil – e estreou com vitória na Libertadores. Neste sábado (24), inclusive, o técnico terá a chance de levantar a Taça Guabara, contra o Volta Redonda. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/dome-volta-a-citar-o-fla-e-lamenta-pouco-tempo-de-trabalho-eles-trocam-de-tecnico-muito-rapido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dome-volta-a-citar-o-fla-e-lamenta-pouco-tempo-de-trabalho-eles-trocam-de-tecnico-muito-rapido

Share this content: