Domènec admite ter trocado jogadores após terceiro gol para “estarem frescos para o próximo jogo”

Nesta quinta-feira (17), o Flamengo sofreu uma goleada do Independiente Del Valle em sua reestreia na Copa Libertadores da América. O placar por 5×0 transformou em pesadelo a noite do atual campeão da competição. Com uma atuação pífia do time dentro de campo, o técnico Doménec Torrent admitiu ter sacado jogadores com o placar em 3×0, para fazer os atletas descansarem para o próximo jogo.

“No segundo tempo decidimos atacar e pressionar mais acima (…).Quando estávamos próximos de marcar o primeiro gol, eles marcaram dois golaços em dez minutos. Poderíamos jogar como o primeiro tempo, esperar e defender compactos, mas precisávamos marcar algum gol. Mas eles fizeram dois golaços no contra-ataque e o jogo acabou. Então depois procurei trocar três jogadores para eles estarem mais frescos para o próximo jogo, é uma derrota muito dolorosa, mas no final são três pontos”.

Após a dura goleada contra o Del Valle, o Flamengo estacionou na segunda colocação com seis pontos viu o time equatoriano abrir três pontos de vantagem e se isolar na liderança do Grupo A. Com cinco dias para treinar, o Mais Querido permanece no Equador para enfrentar o Barcelona-EQU, na próxima terça-feira (22). O jogo é válido pela 4ª rodada da fase de grupos e será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/domenec-admite-ter-trocado-jogadores-apos-terceiro-gol-para-estarem-frescos-para-o-proximo-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-admite-ter-trocado-jogadores-apos-terceiro-gol-para-estarem-frescos-para-o-proximo-jogo

Share this content: