O Flamengo perdeu por 4×1 para o São Paulo, neste domingo (01) e, com a derrota, deu adeus à invencibilidade de 12 jogos ao comando de Domènec Torrent. Com dois pênaltis perdidos e grandes falhas defensivas, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão e se manteve no segundo lugar. Já pensando no mata-mata da Copa do Brasil, Dome avaliou os erros do Mais Querido e começou a projetar o próximo torneio.
– A derrota é muito dolorosa, porque perdemos nossa série invicta numa goleada. Não achei o placar justo, mas vida que segue. Ainda estamos na liderança. Perdemos por erros individuais, tanto no setor ofensivo quanto no defensivo. Tentamos correr atrás, mas já era tarde. Temos que corrigir os sistemas para estarmos bem na quarta-feira -, analisou.
Aproveite a oferta e garanta o Manto Sagrado do Mengão!
Flamengo e Athletico Paranaense entram em campo na próxima quarta-feira (04), em jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 1×0 e garantiu vantagem na busca pela classificação para as quartas de final. O duelo entre cariocas e paranaenses será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).