Domènec destaca esforço dos jogadores após paralisação e avalia: “Podemos e vamos jogar muito melhor”

Na tarde deste domingo (09), Domènec Torrent estreou como novo treinador do Flamengo e comandou sua primeira partida à frente do Mais Querido. Todavia, o resultado não foi um bom começo: o Rubro-Negro iniciou o Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético-MG.

Após o confronto, Dome concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre suas primeiras impressões como novo técnico. O catalão avaliou a postura da equipe e fez questão de destacar o esforço dos jogadores, que estão há quase um mês sem jogar. Torrent aproveitou para ressaltar seu pouco tempo de trabalho e garantiu que o Mengão vai evoluiu bastante durante a competição.

Nós pensamos que nosso jogo é tentar fazer pressão alta, bloqueio alto, mas temos que melhorar nisso. Não é fácil depois de cinco dias de treinamento, mas os jogadores estão muito abertos para novas ideias. Eu tenho que respeitar as ideias anteriores porque foram ganhadoras com Jorge Jesus, mas eu tenho minhas próprias ideias -, disse o treinador, que continuou:

Temos que melhorar, trabalhar mais e mais. Não é uma desculpa, mas depois de seis treinamentos, podemos jogar muito melhor e vamos jogar muito melhor. Eu quero repetir que estou contente com todo o esforço dos jogadores depois de 24 dias. Todo mundo que já jogou futebol uma vez, sabe que não é fácil, depois de 24 dias, voltar a jogar com um ritmo alto –, concluiu.

Com a correria do calendário, o Flamengo não terá muito tempo para pensar na derrota deste domingo, e precisa focar no próximo objetivo: o duelo contra o Atlético-GO. O Maior do Mundo volta aos gramados na quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), e vai em busca da primeira vitória no Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/domenec-destaca-esforco-dos-jogadores-apos-paralisacao-e-avalia-podemos-e-vamos-jogar-muito-melhor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-destaca-esforco-dos-jogadores-apos-paralisacao-e-avalia-podemos-e-vamos-jogar-muito-melhor

Share this content: