O Flamengo enfrentou o Goiás nesta terça-feira (13) e venceu na bacia das almas. O Rubro-Negro bateu o Esmeraldino por 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 50 minutos do segundo tempo. O time comandado por Domènec Torrent finalizou 31 vezes, mas esbarrou em noite inspirada de Tadeu, goleiro do adversário. Dome detalhou o duelo tático enfrentado pelo clube carioca.
Por diversas vezes durante os 90 minutos, o Goiás marcou com todos os 11 jogadores atrás da linha da bola, enquanto o Flamengo tentava pressionar o rival. Domènec Torrent apontou a mudança tática do Esmeraldino e ressaltou a dificuldade em enfrentar equipes que atuam de forma tão reativa como ao time comandado por Enderson Moreira.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
— Marcamos no último segundo, mas poderíamos ter marcado muito antes. Por isso não entendo quando dizem que não jogamos bem. Jogamos muito bem. Jogamos contra um time que, ao final, defendeu com um 6-3-1. Não é fácil encarar esses times, mas tivemos paciência, jogamos pelo lados. Acho que foram 30 finalizações -, disse o treinador em entrevista pós-jogo.
O Flamengo agora se prepara para entrar em campo 48 horas depois da vitória contra o Goiás. Nesta quinta-feira (15), o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília).