• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Domènec deve escalar Thuler e Léo Pereira na zaga do Flamengo contra Junior Barranquilla

Entre Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, o Flamengo vive uma verdadeira maratona de jogos. Nesta quarta-feira (21), inclusive, o Fla entra em campo para atuar pela competição sul-americana, e encara o Junior Barranquilla, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Devido ao calendário apertado, a ideia do treinador Domènec Torrent é ir a campo com uma equipe alternativa.

Com time misto e poupando alguns atletas, a zaga do Flamengo nesta noite deve ser formada com Thuler, no lado direito, e Leo Pereira, no esquerdo. Com Gustavo Henrique se recuperando de uma lesão no testículo, outra opção de Dome é o jovem Gabriel Noga. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Entre os desfalques confirmados para o confronto, estão: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol, Diego Alves, Gustavo Henrique e Pedro Rocha. Todos tratando de suas respectivas lesões junto ao departamento médico. Além disso, o volante Thiago Maia foi poupado e não foi relacionado para o duelo.

Vale lembrar que o confronto entre Flamengo x Junior Barranquilla terá transmissão do SBT e da Conmebol TV, canal pay-per-view, criado pela entidade sul-americana. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fica nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Publicado em colunadofla.com.