Domènec fica entre os assuntos mais comentados do Twitter após derrota para o Del Valle

A derrota do Flamengo para o Del Valle na reestreia da Copa Conmebol Libertadores gerou revolta em boa parte dos rubro-negros nas redes sociais. Por conta do resultado e da má apresentação em Quito, perdendo por 5 a 0, o nome de Domènec Torrent apareceu entre os mais comentados do Twitter.

Na coletiva de imprensa após a partida que aconteceu no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, o treinador falou sobre o vexame e fez questão de pedir desculpa aos torcedores pela goleada sofrida para o Independiente del Valle.

– Não estou de acordo que foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defender. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos. É uma derrota muito dolorosa, temos que pedir desculpa aos torcedores. Mas quando estávamos próximos a fazer 1 a 1, eles fizeram 2 a 0. Logo marcaram dois golaços, com espaços eles jogam muito bem.

Com a derrota para o Del Valle, o Flamengo continua na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos conquistados. O próximo desafio do Mais Querido na competição será novamente no Equador, na próxima terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, no estádio Monumental. A partida está marcada para ás 19h15 (horário de Brasília).

Confira algumas reações dos torcedores

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/domenec-fica-entre-os-assuntos-mais-comentados-do-twitter-apos-derrota-para-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-fica-entre-os-assuntos-mais-comentados-do-twitter-apos-derrota-para-o-del-valle

Share this content: