Domènec reclama de falta de ritmo e diz que Fla precisa de tempo para voltar a ser a equipe vencedora do ano passado

Dois jogos, derrotas consecutivas e Domènec Torrent já está sentindo a pressão de treinar um dos maiores times do mundo. Após a exibição pavorosa, que culminou na goleada por 3×0 sofrida contra o Atlético GO por 3×0, muitos torcedores rubro negros já começaram a pegar no pé do técnico Catalão, principalmente pelas mudanças no esquema tático vencedor de Jorge Jesus.

Apesar das críticas, Torrent disse que não fez tantas mudanças assim:

“Nós não jogamos com três zagueiros, atuamos novamente com uma linha de 4 atrás. O esquema de hoje foi 4-3-3 e mudamos para um 4-2-3-1 no segundo tempo, mas na primeira rodada mantive a mesma formação de Jorge Jesus no 4-4-2 com dois meias”

Assim como na derrota contra o Atlético MG, O catalão disse que é normal ser pressionado quando as vitórias não vêm, principalmente em um time que acabou de ganhar tudo. Dome também lamentou a falta de ritmo da equipe. Na opinião dele, os 24 dias sem jogar fizeram a equipe voltar em ritmo de pré temporada e que por isso, para ele, é questão de tempo até o time voltar ao seu melhor nível

– Parece que estamos na pré temporada, estamos em um nível baixo e vamos trabalhar para fazer essa equipe se tornar vencedora de novo. Esse é meu trabalho, o trabalho dos jogadores. Eu preciso de tempo, os jogadores precisam de tempo. Não para se adaptar ao Dome como técnico, mas para estarem melhor fisicamente. Muitas equipes jogaram mais partidas e nós não jogávamos há 24 dias e estamos sem ritmo. Quando os jogadores retomarem um ritmo alto vamos jogar melhor e vencer novamente. Temos que estar preparados pois todo mundo quer vencer o Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/domenec-reclama-de-falta-de-ritmo-e-diz-que-fla-precisa-de-tempo-para-voltar-a-ser-a-equipe-vencedora-do-ano-passado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-reclama-de-falta-de-ritmo-e-diz-que-fla-precisa-de-tempo-para-voltar-a-ser-a-equipe-vencedora-do-ano-passado

Share this content: