O Flamengo derrotou o Vasco neste sábado (10). O confronto em São Januário terminou em 2 a 1 para o Mais Querido, que não teve um bom início de jogo. Os gols do Rubro-Negro foram marcados apenas no segundo tempo. Durante a entrevista coletiva após o confronto, o técnico Domènec Torrent justificou o começo mais lento da equipe e reconheceu erros, revelando também o pedido para jogadores passarem mais a bola, ao invés de conduzirem.
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:
— Nós técnicos estamos para isso, quando você tem problemas ou não joga muito bem, trocar algumas coisas. Estávamos jogando com os laterais e os extremos na mesma linha, quando isso não acontece você não joga bem. Falamos sobre isso. Acho que cometemos erros quando jogamos com os laterais na mesma linha que os extremos.- , além disso, completou:
— Quando você joga em diferentes linhas, você pode jogar melhor. Falamos isso, falamos que precisamos jogar mais rápido. Eu não gosto de jogar conduzindo a bola, é melhor passar a bola.
Depois deste jogo contra o Vasco, o Flamengo está com 27 pontos, e alcançou o segundo lugar da tabela do Brasileirão. O Rubro-Negro disputa a liderança com o Atlético-MG e o Internacional. O Mais Querido inicia uma maratona de partidas e volta em campo contra o Goiás. A partida ocorre na próxima terça-feira (13) e é jogo o adiado da 12ª rodada do campeonato. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.