Domènec reforça comprometimento com estilo de jogo para aplicar no Flamengo: “É vencer e como vencer”

‘Vencer, vencer, vencer’, já dizia o hino do clube. Mas para Domènec, novo treinador do Flamengo, o importante não é só triunfar, mas também como chegar aos triunfos. Nesta segunda-feira (03), na coletiva de apresentação do catalão, o mesmo ressaltou a importância de continuar fazendo do rubro-negro carioca um clube vencedor por anos. O comandante de 58 anos está acostumado a ganhar títulos, afinal, foi auxiliar por anos de Pep Guardiola, um dos técnicos de futebol mais vencedores da atualidade.

– O mais difícil de ser vencedor, é ser vencedor novamente. Por isso, estamos aqui: para fazer do Flamengo um clube vencedor por muitos anos, não só por um ano. Foi muito importante para o clube, mas o mais importante é ter um projeto ganhador para 2,3,4 anos e que dure muito tempo no Flamengo.

“Dome”, como gosta de ser chamado, disse querer que o Mais Querido tenha um estilo próprio de jogar futebol. Além disso, afirmou que gostaria de ficar no clube por bastante tempo, no entanto pontuou que o mais importante é vencer, ganhar títulos, satisfazer os dirigentes e a torcida.

Só é possível permanecer em um grande clube como o Flamengo, se você é capaz de vencer. Isso é o primeiro. Para mim, é vencer e como vencer. Eu quero que o Flamengo tenha um estilo próprio. Eu gostaria de ficar muito tempo aqui. Mas é preciso vencer, ganhar títulos para o clube. Os dirigentes têm que estar felizes conosco, a torcida tem que estar feliz conosco.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/domenec-reforca-comprometimento-com-estilo-de-jogo-para-aplicar-no-flamengo-e-vencer-e-como-vencer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-reforca-comprometimento-com-estilo-de-jogo-para-aplicar-no-flamengo-e-vencer-e-como-vencer

Share this content: