Dona da Crefisa, Leila Pereira se revolta e faz vídeo indignada com adiamento de Palmeiras x Flamengo

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, anteriormente marcado para este domingo (27), foi adiado após decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Em meio a isso, Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa (principal patrocinadora do clube), não escondeu a irritação com a situação. Neste sábado, ela divulgou vídeo em rede social, no qual revoltada com a decisão liminar do TRT.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Quero dividir com vocês, meus seguidores, a minha revolta com relação a suspensão do jogo do Palmeiras. Eu acho que a regra tem que ser igual para todos os clubes. Muitos times jogaram desfalcados por causa desse vírus e nem por isso pediram a suspensão, ou cancelamento do jogo. A regra tem que ser igual pra todo mundo. Essa liminar, se não for cassada, abre um precedente perigosíssimo pro Campeonato Brasileiro.

Eu espero de coração que se consiga cassar essa liminar. Isso pro bem do Campeonato Brasileiro e por questão de justiça dos outros clubes que jogaram com este problema, e enfrentaram de frente, com coragem, substituíram pelos reservas, foram lá e jogaram. Não se pode tratar clubes de formas diferentes —, finalizou.

Nos bastidores, a CBF afirmou que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial, concedida por meio de uma ação do Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes). Se precavendo, a delegação do Flamengo já desembarcou em São Paulo, local da partida para aguardar uma posição definitiva sobre o jogo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/dona-da-crefisa-leila-pereira-se-revolta-e-faz-video-indignada-com-adiamento-de-palmeiras-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dona-da-crefisa-leila-pereira-se-revolta-e-faz-video-indignada-com-adiamento-de-palmeiras-x-flamengo

Share this content: