Dono de 100% do meio campo, Flamengo domina Seleção Bola de Prata da rodada, com oito representantes

O Flamengo fez mais uma atuação de gala no último domingo (01) e, com facilidade, venceu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena. A apresentação de gala do Mais Querido rendeu ótimas notas individuais ao jogadores rubro-negros, que dominaram a Seleção Bola de Parta da ESPN Brasil na 14ª rodada do Brasileirão.

Com oito representantes na seleção, o Flamengo dominou por completo o meio-campo, ocupando as quatro posições possíveis, com Diego, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Além disso, Bruno Henrique (ataque), Filipe Luís e Gustavo Henrique (defesa), e Renato Gaúcho no comando técnico completam a formação.

CONFIRA A SELEÇÃO DA BOLA DE PRATA NA 14ª RODADA:

João Paulo (Santos), Mariano (Atlético-MG), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), Gustavo Henrique (Flamengo) e Filipe Luís (Flamengo); Willian Arão (Flamengo), Diego (Flamengo), Éverton Ribeiro (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo); Eduardo Vargas (Atlético-MG) e Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Somadas as notas da 14ª rodada, o Flamengo mantém três jogadores na seleção geral da Bola de Prata, são eles: Filipe Luís, Diego Ribas e Bruno Henrique. Vale lembrar que Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla desfalcaram o Rubro-Negro em boa parte do Brasileirão, enquanto disputavam a Copa América. Por isso, a tendência é que mais atletas do Mengo sejam representados no prêmio com o passar da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/dono-de-100-do-meio-campo-flamengo-domina-selecao-bola-de-prata-da-rodada-com-oito-representantes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dono-de-100-do-meio-campo-flamengo-domina-selecao-bola-de-prata-da-rodada-com-oito-representantes

Share this content: