Dono do Orlando City admite ser torcedor do Flamengo e brinca com pênalti perdido por jogador do Ajax

O Flamengo finalizou a participação na Florida Cup conquistando o título do torneio amistoso, após bater o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pelo placar de 1 a 0. Ainda na primeira partida da competição, contra o Ajax (HOL), o brasileiroFlávio Augusto, proprietário do clube americano Orlando City, revelou ser torcedor do Fla e até brincou com o pênalti perdido pelo jogador do time holandês, na primeira partida do Rubro-Negro nos Estados Unidos.

Agora que me dei conta: meu time do coração – o Flamengo – está jogando neste momento em meu estádio em Orlando. Acho que quando eu andava de ônibus lotados pela periferia do RJ, nem em meus melhores sonhos, isso um dia passou pela minha cabeça“, revelouFlávio Augusto durante jogo entre Ajax e Flamengo, no Orlando City Stadium, completando ao final do embate:

A gente tem um controle remoto da bola. Usamos na disputa de penalties pro jogador do Ajax isolar :)”, disse o brasileiro, através do seu perfil no Twitter. Confira a publicação abaixo:

Após finalizar a pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo chega nesta quarta-feira (16) ao Rio de Janeiro, para dar prosseguimento às atividades no CT Ninho do Urubu, já pensando na estreia do Campeonato Carioca. Pelo Estudual, o clube da Gávea enfrenta o Bangu, no próximo domingo (20). O embate será disputado às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/dono-do-orlando-city-admite-ser-torcedor-do-flamengo-e-brinca-com-penalti-perdido-por-jogador-do-ajax/

Share this content: