Dorival barra Diego Alves e mostra que vai priorizar meritocracia no Flamengo

Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Mesmo recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Diego Alves não estará no gol do Flamengo neste domingo (21), contra o Paraná Clube. Dorival Junior optou por permanecer com César, que vive bom momento, na meta rubro-negra. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e confirmada pelo Coluna do Flamengo.

Com status de titular na equipe, Alves treinou normalmente durante toda a semana. Porém, acabou preterido pelo comandante do Fla. O jogador alegou problemas pessoais e não viajou com a delegação para Curitiba, já sabendo que ficaria na reserva.

Cesar-300x188 Dorival barra Diego Alves e mostra que vai priorizar meritocracia no Flamengo

César esteve no gol do Flamengo nas últimas três partidas e não foi vazado. Agora, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, tentará manter o bom desempenho diante do Paraná. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival de Britto.

CAMISA 10 TAMBÉM AMEAÇADO

Outro que pode não retornar à equipe titular após se recuperar de lesão, é o meia Diego Ribas. Também com um problema na coxa, o jogador esteve de fora das últimas três partidas (duas vitórias e um empate). O desempenho do time, sem ele, melhorou. Com isso, Willian Arão pode permanecer entre os 11 iniciais.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dorival-barra-diego-alves-e-mostra-que-vai-priorizar-meritocracia-no-flamengo/

Share this content: