Dorival define substituto de Paquetá e tem uma dúvida no ataque do Flamengo

​A vitória sobre o Sport fez o ​Flamengo voltar a sonhar com o título brasileiro. Por isso, o confronto desta quarta-feira, contra o ​Grêmio, no Maracanã, é visto como absolutamente decisivo para as pretensões do clube. E sem contar com um de seus principais jogadores, Dorival Júnior sequer faz mistério.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Após ser expulso no final de semana, Lucas Paquetá terá que cumprir suspensão automática diante do Tricolor. Seu substituto será Diego, que estava impedido de atuar na Ilha do Retiro. “O Diego é um dos titulares da equipe e um jogador muito importante para nós. Infelizmente, precisou cumprir suspensão contra o Sport, mas poderia ter nos ajudado. Ele descansou e será muito útil contra o Grêmio”, disse o comandante.

O treinador também tem à disposição os laterais Pará e Rodinei e, portanto, apenas uma dúvida deverá ficar para ser dirimida momentos antes do duelo. O centroavante Fernando Uribe, que já foi desfalque em Recife por conta de dores musculares, ainda não tem presença garantida. Caso não possa atuar, Henrique Dourado seguirá no comando de ataque. Assim, o time terá César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Henrique Dourado). Uma vitória, somada a uma improvável derrota do Palmeiras para o América-MG, no Allianz Parque, deixará o Flamengo a dois pontos de distância do líder faltando duas rodadas para o término do Brasileirão.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6227419-dorival-define-substituto-de-paqueta-e-tem-uma-duvida-no-ataque-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: