Dorival destaca profissionalismo de Diego Alves, mas se esquiva: “Segunda resolvemos tudo isso”

Antes da bola rolar na Vila Capanema, em Coritiba, para o duelo entre Paraná e Flamengo, o técnico Dorival Júnior falou sobre a polêmica ausência de Diego Alves entre os relacionados. O comandante rubro-negro destacou o profissionalismo do camisa 1, mas evitou comentar sobre o assunto.

Não tem problema nenhum. Diego é um grande profissional. Não é nesse sentido não. Segunda-feira resolvemos tudo isso-, afirmou o treinador na beira do gramado.

Diego Alves foi o único desfalque do clube da Gávea no jogo contra o Paraná. O goleiro já se recuperou de lesão sofrida na coxa, mas pediu para não viajar com o grupo, causando mal-estar entre os próprios jogadores, comissão técnica e dirigentes. Por conta desta atitude, inclusive, o camisa 1 só deverá atuar novamente com o Manto se pedir desculpa ao plantel.

O Flamengo volta de viagem nesta segunda-feira (22), e os atletas se reapresentam na próxima terça (23), visando dar início aos treinamentos para o embate decisivo com o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dorival-destaca-profissionalismo-de-diego-alves-mas-se-esquiva-segunda-resolvemos-tudo-isso/

Share this content: