Dorival fala sobre ausência de Diego em clássico contra o Fluminense

O Flamengo está na reta final de sua preparação para o clássico contra o Fluminense, que será no próximo fim de semana. Em meio a isso, a equipe sabe que não poderá contar com Diego Ribas no duelo. O técnico Dorival Júnior comentou sobre o desfalque em coletiva concedida nesta quinta (11).

Durante sua análise Dorival lamentou o fato de não poder contar com Diego. Entretanto o treinador fez ressalva afirmando que, mesmo que as equipes não contem com seus respectivos camisas 10, uma vez que o Fluminense não terá Sornoza, o jogo continuará sendo de alto nível.

– Acho que são dois grandes jogadores (Diego e Sornoza). Mesmo sem eles, são duas equipes que vão em busca do resultado. Não tenho dúvidas de que teremos um grande clássico -, disse Dorival, que ainda não pôde contar com Diego desde que chegou ao Fla.

Sem o meia, a tendência é que Willian Arão siga na equipe titular, dando mais liberdade para que Lucas Paquetá chegue à área ofensiva e tenha menos preocupação com a marcação. O clássico ante a equipe Tricolor está marcado para as 17h deste sábado (13), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dorival-fala-sobre-ausencia-de-diego-em-classico-contra-o-fluminense/

Share this content: