Dorival garante “blindagem” do elenco em meio a polêmicas nos bastidores: “Estamos totalmente focados”

O Flamengo irá eleger um novo presidente ainda em 2018. E como já é de costume em ano eleitoral, a política tem causado grandes polêmicas nos bastidores. Porém, o técnico Dorival Júnior fez questão de destacar que o elenco segue focado apenas no futebol.

A declaração do treinador ocorreu em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (18), antes de comandar o treino no Ninho do Urubu. O comandante chegou a admitir que assuntos polêmicos envolvendo a diretoria chegam a ser comentados. Entretanto, garantiu que isso não ganha grande proporção e nem espaço no meio dos jogadores.

— Eu acho que continuar fazendo o que estamos fazendo. Temos a garantia que, do muro pra dentro, os problemas são mínimos. Temos que continuar o trabalho sem que assuntos extras entrem e interfiram diretamente nos trabalhos do departamento de futebol. Existe tranquilidade, comprometimento e preocupação em lutar pelo título do campeonato. Estamos totalmente focados nesse sentido. Assuntos são comentados, mas não damos sequência, não vivemos esses assuntos. Estamos preocupados com nossos adversários, não nos problemas do clube—, garantiu o comandante.

Com afirmou o treinador, o Flamengo precisa focar nos adversários que terá no Brasileirão, e o próximo deles será o Paraná. O Rubro-Negro visita o lanterna do campeonato no domingo (21), em embate que está marcado para as 19h, no estádio Durival Britto. Com 55 pontos, o Flamengo ocupa a terceira posição. Sendo assim, a equipe considera fundamental uma vitória para tentar se aproximar do Palmeiras, que tem 59 e é o atual líder.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dorival-garante-blindagem-do-elenco-em-meio-a-polemicas-nos-bastidores-estamos-totalmente-focados/

Share this content: