O Flamengo esteve duas vezes atrás do placar no duelo contra o São Paulo, neste domingo (04), mas conseguiu alcançar o empate nas duas ocasiões e terminou o jogo com 2 a 2 no marcador.
Em análise sobre o jogo disputado no Morumbi, o resultado de empate é lamentado pelo técnico Dorival Júnior, que se mostrou satisfeito com o volume ofensivo do Flamengo no jogo. Porém, admitiu ter visto erros de finalizações que dificultaram a possibilidade de um triunfo fora de casa.
“Precisamos talvez de um algo mais. Mas todos viram a quantidade de oportunidades criadas. Antes era por que não criamos. Hoje criamos com muita facilidade, pelo comportamento que os jogadores têm respeitado. Eles têm repetido o que treinamos em campo”, falou o treinador, em entrevista coletiva pós-jogo.
Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br
Sobre a disputa do título de campeão brasileiro, Dorival garante que o Flamengo está na disputa – apesar de o Palmeiras ter conseguido abrir mais dois pontos de vantagem nesta rodada.
“Fica mais difícil, mas o Fla pensa ainda no título. Temos que fazer os resultados. Fizemos grande partida. Como fez com o Palmeiras. Jogou com propriedade, como queriamos o resultado. Triangulações, infiltrações. Uma pena. Mas estamos buscando. Nada definido”, afirmou.
Com o empate, o Flamengo segue na segunda colocação do Brasileirão, com 60 pontos conquistados. O líder Palmeiras tem 66.