Dorival garante não ter problemas com Diego Alves: “Conversei com ele”

O final da temporada de 2018 foi um tanto quanto polêmica no Flamengo. Apesar da segunda colocação no Campeonato Brasileiro, Dorival Jr. e Diego Alves se desentenderam após o comandante querer colocar o arqueiro na reserva de César, e o goleiro, agora titular, deixou de ser relacionado para os jogos na época, até que se lesionou no joelho. O treinador, no entanto, garante não ter nenhum problema com o camisa 1.

— Foi um episódio que talvez tenha sido uma situação complicada para todos os lados, além de não ter sido bem explicada. O que eu fico satisfeito é de ter saído do clube tranquilo. Conversei com o Diego, ele entendeu tudo aquilo que tinha se passado. Eu não tenho problema nenhum com ele e nunca tive -, disse o treinador, em entrevista para a Gazeta Esportiva.

Embora tenha tido um bom aproveitamento à frente do clube, Dorival não permaneceu no comando técnico da equipe. A nova diretoria optou por contratar Abel Braga para dar início ao projeto de 2019. O ex-técnico do Fla, porém, não demonstrou mágoa por ser preterido e revelou o sentimento que ficou pelo ocorrido.

— Não existe de maneira nenhuma qualquer outro sentimento que não seja de agradecimento, até porque eu iniciei os trabalhos junto com o presidente Bandeira, lá atrás em 2013, e agora finalizei o trabalho juntamente com a sua direção, isso é uma satisfação para mim. São poucos os profissionais que têm a oportunidade de voltar a uma equipe como o Flamengo -, finalizou.

Dorival Jr. assumiu o Flamengo no dia 29 de setembro de 2018, com um empate de 0 a 0 contra o Bahia, na Fonte Nova, após a demissão de Maurício Barbieri. Ao todo, o treinador disputou doze jogos pelo Rubro-Negro, sendo sete vitórias, três empates e duas derrotas, tendo um aproveitamento de 66,7%. Neste período, a equipe carioca marcou 21 gols e sofreu sete.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/dorival-garante-nao-ter-problemas-com-diego-alves-conversei-com-ele/

Share this content: