Dorival ignora má fase do Paraná e alerta: “Dependemos muito das nossas forças”

Tentando emplacar sequência de três vitórias no Brasileirão, o Flamengo aproveita a semana para aprimorar a parte física e tática. Entretanto, antes mesmo de os treinos desta quinta-feira (18) se iniciarem, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, e um dos primeiros pontos abordados foi o momento ruim Paraná, próximo adversário do Rubro-Negro. O treinador, entretanto, preferiu minimizar a questão.

No questionamento feito ao treinador, foi citada a sequência de 15 jogos sem vencer por parte do Paraná. Porém, em sua resposta, o treinador afirmou que o Flamengo não pode confiar nesse fator. Além disso, Dorival ainda lembrou que Palmeiras e Internacional – equipes com as quais o Fla disputa o título – ainda vão enfrentar o time paranaense.

— Não podemos nos apegar a detalhes como esse. Dependemos muito das nossas forças para que busquemos um melhor resultado, que será muito importante na sequência da competição. As três equipes da frente (Fla, Inter e Palmeiras) ainda jogarão contra o Paraná. Temos que manter nossa postura, que viemos apresentando —, disse ele.

Com sete pontos conquistados entre os últimos nove que disputou, o Flamengo ocupa a terceira posição, com 55 pontos. Sendo assim, a equipe considera fundamental uma vitória no jogo deste domingo (21), para tentar se aproximar do Palmeiras, que tem 59 e é o atual líder.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dorival-ignora-ma-fase-do-parana-e-alerta-dependemos-muito-das-nossas-forcas/

Share this content: