O técnico do Flamengo, Dorival Jr., foi entrevistado pelo Seleção SporTV, na tarde desta terça-feira (6), e comentou as situações de Diego Alves e Diego. Ambos foram para o banco de reservas com o treinador e tiveram posturas bem distintas.
Dorival Jr. afirmou que Diego Alves estava machucado quando chegou ao comando do Flamengo e que é natural a insatisfação.
“Da minha parte não (pôe em xeque o futuro do camisa 1 na Gávea). É natural que nenhum jogador se sinta confortável. Cada um tem uma maneira de reagir, e isso nós temos que conviver. A mim não incomoda (Diego Alves ter ficado insatisfeito com a reserva). Tenho que tomar decisões”, disse Dorival Jr.
Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br
O técnico do Flamengo também afirmou que ambos estavam machucados quando ele chegou e por isso acabaram inicialmente perdendo suas vagas no time titular.
“Eu cheguei e, de repente, com uma mudança de posicionamento (entrada de Arão), conseguimos resultados. Coloquei para o Diego, não foi uma decisão fácil para mim, por toda história que ele tem no clube, por sua capacidade. Não o considero um jogador descartado, é um dos titulares da equipe, mas isso é uma situação de momento. Tenho que instigá-lo a buscar a posição novamente. Não tenho dúvida que, na chance que tiver, ele vai aproveitar”
LEIA MAIS
Flamengo acumula “prêmios de consolação” na gestão Bandeira de Mello; relembre
Flamengo e Diego Alves vivem Guerra Fria; entenda bastidores
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/insatisfacao-diego-alves-flamengo