Dorival Júnior classifica Réver, Rhodolfo e Rômulo como líderes no Flamengo

A temporada do Flamengo está chegando ao fim e uma remontagem do elenco é discutida. Alguns nomes são muito criticados pela torcida, que pede a saída de uma “barca”. O técnico Dorival Júnior, em entrevista ao Blog do André Rocha, do portal UOL, falou sobre alguns jogadores. Em dado momento, apontou Réver, Rhodolfo e Rômulo como algumas das lideranças do time.

São profissionais abertos a melhorar conceitos. No aspecto de liderança, jogadores como Réver, Rhodolfo e Rômulo dão muita sustentação ao grupo pela experiência. Todos são atletas de bom nível de concentração e que aos poucos foram acreditando no trabalho -, afirmou.

Os três jogadores possuem contrato com o Flamengo válidos para a próxima temporada, mas apenas Réver é titular, sendo inclusive o capitão da equipe. Rhodolfo, apesar de não ter esse status, entra constantemente no time, já que é o reserva imediato da defesa. Já Rômulo, mesmo contando com a admiração de Dorival, não foi tão aproveitado durante a temporada.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/dorival-junior-classifica-rever-rhodolfo-e-romulo-como-lideres-no-flamengo/