Dorival Júnior comemora tempo para trabalhar no Flamengo: “Aproveitar da melhor forma”

O jogo mais recente do Flamengo no Campeonato Brasileiro, único torneio que restou no calendário rubro-negro, foi no último sábado (13), contra o Fluminense, na vitória por 3 a 0. O intervalo até a rodada seguinte, no próximo domingo (21), contra o Paraná, foi comemorado pelo treinador Dorival Junior, que ainda não foi derrotado no comando da equipe.

Para o comandante, o tempo precisa ser aproveitado de diversas formas possíveis. Dorival ainda aproveitou para elogiar o material humano que tem em mãos, afirmando que viu muitos jogos do Flamengo e que os ajustes visam aumentar o nível de competição de sua equipe.

— Eu procuro aproveitar da melhor forma. Tentei ver o maior número de jogos possíveis do Flamengo, e buscando intimamente o que eu imaginava como melhor. Repetição de trabalhos, posicionamentos. Flamengo tem uma boa equipe, uma boa base. Estamos fazendo ajustes, para que aceleremos, para deixar a equipe ainda mais competitiva.

Além de não ter perdido ainda, Dorival não sofreu gols no comando do Flamengo. Empatou em 0 a 0 com o Bahia e venceu Corinthians e Fluminense por 3 a 0. O desafio seguinte é contra o Paraná, no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília), no Durival de Britto. O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Brasileirão, quatro pontos atrás do líder, Palmeiras. A próxima rodada reserva um confronto direto entre os dois, com mando carioca.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dorival-junior-comemora-tempo-para-trabalhar-no-flamengo-aproveitar-da-melhor-forma/

Share this content: