Dorival Júnior elogia nível técnico e compara Flamengo com gigantes europeus

O Flamengo conquistou mais um título sob o comando de Jorge Jesus, e o trabalho do técnico português foi reconhecido por Dorival Júnior, treinador do Athletico-PR. O Mais querido bateu a equipe paranaense por 3 a 0 e faturou o primeiro troféu da temporada 2020.

– O Flamengo é um time formado por grandes jogadores do mesmo nível que já conhecem a maneira de trabalho do Mister, o que já ajuda muito -, elogiou o técnico do Athletico.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Ainda fazendo uma rápida análise sobre o Flamengo, Dorival Júnior destacou a estrutura que a diretoria do Flamengo está montando e comparou o Mais Querido com os principais times da Europa.

– É um caminho sem volta quando você estrutura uma equipe e passa a pinçar elementos que se destaquem. Este é o caminho que equipes europeias acabam trilhando. Vemos no Real, no Barcelona, no Bayern. O Flamengo trabalhou muito para que isso fosse uma realidade.

Após a conversa de Dorival Júnior com os jornalistas, foi a vez de Jorge Jesus conceder entrevista na sala de imprensa do Mané Garrincha. O técnico português aproveitou para responder o comandante do Athletico.

– Estou orgulhoso de o mister Dorival dizer que estamos no nível das melhores equipes da Europa, porque isso é um fato que eu posso dizer que nós, brasileiros, também me considero, temos que olhar de forma mais positiva, e não com inferioridade em relação à Europa. No futebol europeu há boas equipes, mas no futebol brasileiro também há muitas equipes boas, e uma delas é o Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/dorival-junior-elogia-nivel-tecnico-e-compara-flamengo-com-gigantes-europeus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dorival-junior-elogia-nivel-tecnico-e-compara-flamengo-com-gigantes-europeus

Share this content: