Dorival Júnior fala em tom de despedida do Flamengo: ‘Etapa cumprida’

Missão dada é missão cumprida, como diria o famoso Capitão Nascimento do filme “Tropa de Elite”. Esse é o mesmo lema que Dorival Júnior levou enquanto comandou o Flamengo nos últimos 12 jogos do clube em 2018. Com contrato finalizando em 31 de dezembro, o treinador fala em tom de despedida já ciente que Abel Braga será o novo treinador com a chegada da nova gestão, que será comandada por Rodolfo Landim.

Em entrevista co programa “Bom Dia Fox”, do canal Fox Sports, o treinador afirmou que ficou feliz de retornar, que tem certeza que fez um bom trabalho e deu certeza que “coisas boas vão acontecer com o clube em breve”.

– Me chama apenas de treinador (não do Flamengo). Foi cumprida essa etapa no Flamengo. Poder ter retornado e colaborado com o momento do clube, que foi importante, com alcance de grandes resultados, fico muito feliz como tudo tenha acontecido. Coisas boas acontecerão na equipe em um curto espaço de tempo – disse o comandante, que está em Teresópolis, na Granja Comary, realizando o curso da CBF de Licença Pro para treinadores.

Indagado se já tem algum encontro marcado com Abel Braga para conversar, Dorival Júnior afirmou que não e soltou que nem sabe se isso pode acontecer. Mas disse que o novo técnico vai encontrar um ótimo elenco e um clube muito bem estruturado.

– Não sei se haverá essa conversa. Mas ele estará recebendo um grande grupo de trabalho. O grupo técnico, de apoio, as pessoas dentro do clube são todas de bem, excelentes profissionais e fazem com que o trabalho flua. Ter condições que lhe apresentem e com material humano, qualquer profissional se sentirá confortável para afazer o seu trabalho e buscar o melhor. O treinador terá toda a condição. O Abel é mais que vivido e experiente, vai desenvolver o seu melhor. É uma grande pessoa, tem leitura rápida e vai saber extrair rápido de qualquer jogador – analisou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/dorival-junior-fala-em-tom-de-despedida-do-flamengo-etapa-cumprida-23296652.html

Share this content: