Dorival Júnior revela chateação após ser trocado por Vítor Pereira no Flamengo

Dorival Júnior fez sucesso na terceira passagem pelo Flamengo, na temporada passada, ao conquistar os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil. No entanto, apesar dos feitos, não foi mantido no cargo. Questionado sobre o trabalho no time carioca, o técnico brasileiro foi sincero ao afirmar chateação pela saída.

Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’ desta segunda-feira (09), o ex-comandante do Flamengo, que venceu o Rubro-Negro nesta temporada na final da Copa do Brasil com o São Paulo, abriu o jogo sobre o sentimento de deixar o clube carioca. Vale lembrar que Dorival Júnior teve como sucessor o português Vítor Pereira.

— Fiquei bastante chateado pela saída. Até porque quando peguei o time lá atrás, esses jogadores não tinham valor, estavam sendo questionados, muitas dúvidas e, de repente, se torna o melhor elenco Sul-Americano. Menos de um mês depois, após perder o Mundial, falavam que precisava de reforços. Estranhei tudo isso -, disse.

Ainda no bate-papo, o treinador elogiou o técnico Tite, que está acertado com o Flamengo. “Profissional de altíssimo nível. É o melhor treinador do País e eu não tenho dúvidas disso. Para mim ele terá material suficiente para montar uma grande equipe”, projetou.

Depois da saída de Dorival Júnior, em dezembro de 2022, Vítor Pereira assumiu o Flamengo em janeiro de 2023, onde permaneceu até abril, quando deu lugar a Jorge Sampaoli. O argentino, no entanto, foi demitido no dia 28 de setembro. Agora, Tite deve ser anunciado nas próximas horas dessa segunda-feira (09), assinando contrato até dezembro de 2024 com o clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/dorival-junior-revela-chateacao-apos-ser-trocado-por-vitor-pereira-no-flamengo/