O polêmico caso de indisciplina envolvendo Diego Alves – ao não aceitar ser banco para César –, e a discussão acalorada do goleiro com Dorival Júnior seguem longe do esquecimento. A diretoria e comissão técnica permanecem com a mesma postura e evitam comentar o caso publicamente. Após o embate com o São Paulo, Dorival Júnior concedeu entrevista e seguiu o mesmo procedimento, mas afirmou que “as pessoas lá dentro” do clube sabem do ocorrido.
– É difícil falar alguma coisa, mas estamos tratando isso internamente, e as verdadeiras pessoas lá dentro sabem o que se passou -, disse o técnico ao “GloboEsporte.com” em entrevista na zona mista, com relação ao bate-boca com o arqueiro rubro-negro. Vale lembrar que o atleta novamente sequer foi relacionado para o embate com o São Paulo e a tendência é de também não esteja à disposição de Dorival para a próxima rodada do Brasileiro.
O time carioca se reapresenta já na próxima segunda-feira (05), visando dar início à preparação para o jogo diante do Botafogo, que acontece no sábado (10). O empate contra o São Paulo deixou a equipe ainda mais distante do título brasileiro. A vantagem do Palmeiras, agora, é de seis pontos, restando apenas mais seis rodadas.