Dorival pede paciência com Rômulo e garante: “Fiquei feliz com a atuação dele”

O Flamengo enfrentou o Santos nesta quinta-feira (15) e, mesmo fazendo jogo abaixo do esperado, o Rubro-Negro conseguiu vencer por 1 a 0, garantindo mais três pontos no Brasileirão. Um dos jogadores que voltou a ser alvo de críticas foi o volante Rômulo, que deixou o campo sob vaias. Contudo, o treinador Dorival Júnior saiu em defesa do atleta.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico demonstrou confiança no potencial do camisa 27: “Temos que ter paciência com o Rômulo. Ninguém desaprende a jogar futebol. Ele sabe jogar e é muito respeitado dentro do elenco. Fiquei feliz com a atuação dele. Acredito muito nele”.

Apesar disso, a tendência é que o jogador volte ao banco de reservas no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, Lucas Paquetá e Willian Arão, titulares absolutos desde a chegada de Dorival, retornam de suspensão e devem reassumir a condição de titular.

Com o triunfo, o Flamengo foi a 63 pontos e subiu para a vice-liderança da competição. Contudo, o Internacional ainda joga na rodada, contra o América-MG, e pode recuperar a posição. Contudo, vale destacar que o Rubro-Negro garantiu sua permanência no G-4. Agora o Fla se prepara para enfrentar o Sport, no próximo domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/dorival-pede-paciencia-com-romulo-e-garante-fiquei-feliz-com-a-atuacao-dele/

Share this content: