Dorival prega respeito ao Paraná e deixa dúvida na escalação do Flamengo

No próximo domingo, às 19h (de Brasília), o Flamengo encara o Paraná, lanterna do Brasileirão Série A. Mesmo com o adversário em situação delicada na competição, o treinador Dorival Júnior prega respeito ao Tricolor de Vila Capanema.

“Temos conhecimento de que serão pontos fundamentais. Temos que fazer nossa parte, buscar nossos resultados. Se quisermos continuar sonhando com alguma coisa. Não pensamos à frente. Muito menos estamos com a calculadora na mão. Preocupação é com o Paraná. Respeitando muito o adversário, com a humildade de procurar marcação mais fechada, diminuindo espaços e buscando um resultado importante fora. Não podemos fugir disso”, explicou o comandante flamenguista.

O meia Diego, ausência nas últimas partidas do Mengo, ainda é dúvida para o jogo. Dorival Júnior prefere manter o mistério e não garante o retorno do camisa 10 contra o Paraná.

“Não tem essa definição. Estamos aguardando o Diego, que complete o processo. Teremos dias de trabalho para definir. Que não liguemos Diego ao Arão. Não existe isso. Pensamento de aproveitarmos todos jogadores possíveis. Não levem para o lado de disputa entre os dois. Diego e Arão podem trabalhar em várias funções”, explicou.

Com quatro pontos de desvantagem para o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca os três pontos em Curitiba para se aproximar do Verdão.

Saiba quais serão os adversários do Flamengo no restante do Brasileirão

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/dorival-prega-respeito-ao-parana-e-deixa-duvida-na-escalacao-do-flamengo

Share this content: