Dorival rasga elogios a Paquetá e traça paralelo com Kaká: “Totais condições”

Após o final do treinamento desta quinta-feira (11), o segundo desde a notícia da venda de Lucas Paquetá para o Milan, o treinador Dorival Júnior falou sobre o meia em entrevista coletiva. Tecendo diversos elogios ao camisa 11, o técnico citou outro atleta, da mesma posição, que traçou caminho semelhante.

De acordo com as palavras do comandante rubro-negro, Lucas Paquetá tem condições de alcançar o nível de Kaká, último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo, vestindo justamente a camisa rossonera.

— É difícil fazer comparações entre atletas. Agora, o Paquetá, se continuar atuando dentro da condição em que se apresenta, tem totais condições de atingir o nível que Kaká atingiu na carreira. Espero que isso aconteça, pelas condições que ele apresenta e pelo que apresenta no dia a dia. É um jogador diferenciado, nao tenho dúvidas de que será um dos grandes.

Apesar de já estar negociado com os italianos, Paquetá se junta aos novos companheiros apenas em janeiro. Até lá, termina a disputa do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, que terá, na próxima rodada, um clássico contra o Fluminense, no Maracanã. A partida, válida pela 29ª rodada, ocorre no próximo sábado (13), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dorival-rasga-elogios-a-paqueta-e-traca-paralelo-com-kaka-totais-condicoes/

Share this content: