Dorival relembra demissão do Fla após título do São Paulo na Copa do Brasil: “Tentaram desqualificar o trabalho”

O Flamengo perdeu a final da Copa do Brasil para o São Paulo por 2 a 1, no agregado, neste domingo (24). Após o resultado, Dorival Júnior, que não teve contrato renovado com o Mais Querido em 2022, desabafou e afirmou que não teve o trabalho valorizado no Rubro-Negro.

— Falaram que era um feijão com arroz e que qualquer um fazia aquilo com aquele elenco. Foi muito estranho o que aconteceu, tentaram uma desqualificação de todo o trabalho -, destacou.

Após ter deixado o Flamengo, Dorival Júnior foi contratado pelo São Paulo e conquistou o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil. Isso porque, o treinador levantou a taça do mata-mata nacional com o Mais Querido na temporada anterior, contra o Corinthians.

Com a não renovação de Dorival, o Flamengo contratou Vítor Pereira e Jorge Sampaoli. O argentino, inclusive, está próximo de ser demitido pelo Mais Querido, que já decidiu a não permanência do comandante para a próxima temporada. Os dirigentes rubro-negros terão uma reunião para definir a saída do técnico.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/dorival-relembra-demissao-do-fla-apos-titulo-do-sao-paulo-na-copa-do-brasil-tentaram-desqualificar-o-trabalho/