Dorival repete time do Flamengo e cobra em treino: ‘Faz o gol’

Os treinos abertos comandados por Dorival Júnior ilustram um novo perfil de atividade, com mais comunicação e cobrança no Flamengo. Nesta terça-feira, o técnico escalou a mesma equipe que derrotou o Corinthians para o duelo de sábado contra o Fluminense, no Maracanã: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Antes do treino tático, Dorival orientou o ataque em cruzamentos e finalizações. E insistia: “Faz o gol!”,“Faz o simples”.

Em dado momento de um treino de dois contra dois, Berrío tentou de calcanhar e ouviu bronca de Dorival. A todo tempo falante, o técnico mistura incentivo e cobrança e participa muito das atividades.

No Fla-Flu, Doriva não terá Diego Alves e Diego, lesionados. Trauco e Piris da Motta também não estarão à disposição. Eles estão servindo às suas seleções.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/dorival-repete-time-do-flamengo-cobra-em-treino-faz-gol-23143024.html