Dorival revela substitutos de jogadores suspensos, mas não garante Diego contra o Santos

O Flamengo terá seu último dia de preparação para o confronto com o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (14), e Dorival Júnior ainda quebra a cabeça para definir os substitutos dos três titulares da equipe que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Willian Arão, Renê e Lucas Paquetá. O treinador afirmou, nesta manhã, que as escolhas já haviam sido feitas, mas que o meio-campo titular ainda é dúvida, já que Diego sentiu um incômodo.

— Eu acho que todos os atletas vinham trabalhando nas suas funções. Na falta do titular momentâneo, já tínhamos definido alguns jogadores. Isso é um fato importante. Não gosto de esconder time. Apenas o Diego, temos uma dúvida, porque iniciou os trabalhos ontem. Seria Diego, Pará e Rômulo. Substituindo os três que estão fora.

Apesar do incômodo sentido pelo camisa 10, Dorival valorizou suas qualidades e afirmou que espera por uma melhora do meia já nesta quarta (14), que permita que o atleta treine junto aos demais companheiros e finalize a preparação para o duelo normalmente.

— Diego é um atleta que é titular da equipe do Flamengo. Todos sabem do nível dele. Teve um incômodo na partida com o Botafogo. Fez os tratamentos necessários, hoje espero tê-lo em condições para prepará-lo para esse jogo, que é fundamental para nossas pretensões.

Ocupando a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória contra o Santos, se quiser tentar encostar nos dois times que estão à sua frente: Internacional e Palmeiras. O Peixe, por outro lado, visa garantir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada, após um início ruim na competição, comandado por Jair Ventura. O duelo será disputado na próxima quinta-feira (15), no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/dorival-revela-substitutos-de-jogadores-suspensos-mas-nao-garante-diego-contra-o-santos/

Share this content: