Dorival vê pensamentos parecidos em Palmeiras e Flamengo: “Não pode errar”

O Flamengo briga pelo título do Campeonato Brasileiro, que tem o Palmeiras na liderança. Quatro pontos atrás, o Rubro-Negro tenta se aproximar vencendo o Paraná, no próximo domingo (21), que terá um encontro direto com o Porco na rodada seguinte. Para o comandante da equipe carioca, a mentalidade das duas equipes é parecida neste momento.

Segundo Dorival, qualquer briga no Campeonato Brasileiro trará um incômodo aos clubes, inclusive àquele que estiver ocupando a liderança. De acordo com ele, o pensamento é de que não se pode errar, já que a distância para as equipes que vêm atrás é pequena. O treinador ainda citou o Flamengo e outros clubes da parte de cima da tabela, afirmando que o pensamento de todos, no momento, é o mesmo.

— O pensamento do Palmeiras deve ser de que não pode errar, porque fatalmente o de trás pode encostar. O Flamengo pensa assim também. Quatro pontos de diferença para o líder é uma distância relativamente pequena. Mesmo estando, gera uma inseguranca, uma incerteza. Tem que sempre fazer o resultado seguinte. Assim como Inter, Atlético-MG, São Paulo, também. Você sempre terá um incômodo, seja lutando pelo título ou outra coisa no campeonato.

O duelo entre Paraná e Flamengo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro pontos atrás do líder, o Rubro-Negro, no terceiro lugar, tenta vencer e diminuir a distância, para tentar ultrapassar o rival no duelo entre os dois, no dia 27 (um sábado). No Durival de Britto, em Curitiba, a bola rola às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/dorival-ve-pensamentos-parecidos-em-palmeiras-e-flamengo-nao-pode-errar/

Share this content: