• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Dose dupla: rivais na Recopa, Flamengo e Del Valle se enfrentam na semifinal da Libertadores sub-20

O Independiente Del Valle, adversário do Flamengo na final da Recopa Sul-Americana, venceu o Jorge Wilstermann por 5 a 0 na Libertadores sub-20, e vai enfrentar o Rubro-Negro pela semifinal da Copa da categoria. Com a junção das duas competições, as equipes vão entrar em campo na próxima semana e se enfrentar em dois dias seguidos.

Pela semifinal da Libertadores sub-20, os Garotos do Ninho vão enfrentar o Independiente Del Valle na próxima quinta-feira (27), às 18h (de Brasília). O embate vale uma vaga inédita da grande final da competição da categoria. Vale lembrar que o time sub-20 do Flamengo vem de boas atuações no ano de 2019, quando conquistou os títulos da Taça Guanabara, torneio OPG, e os campeonatos Estadual e Brasileiro, além da Supercopa.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Pela final da Recopa, as equipes principais de Flamengo e Independiente Del Valle, disputaram o jogo de ida e empataram em 2 a 2. O partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que vai lotar. Mais de 50 mil ingressos já foram adquiridos pela Nação, que vai em peso apoiar o Mais Querido.

O Rubro-Negro não se contentou com as conquistas de 2019 e começou o ano de 2020 com o pé direito. Neste mês de fevereiro, o Mengão já ergueu os troféus da Supercopa do Brasil e da Taça Rio. Caso vença o confronto sul-americano, vai garantir o terceiro título da temporada, que acabou de começar.

Publicado em colunadofla.com.