Dourado comenta lance do gol e afirma que campeonato ainda não está definido

Após embate com o Santos, disputado nesta quinta-feira (15), Henrique Dourado teve dia de glória pelo Flamengo. Isso porque o centroavante entrou na segunda etapa e marcou o gol da vitória rubro-negra, por 1 a 0. Na zona mista, o camisa 19 comentou o lance e não escondeu a felicidade pelo tento assinalado.

É uma felicidade muito grande. O Diego achou um belo passe e o Berrío, inteligentemente, atravessou a bola na área e eu tive o oportunismo para acertar o gol. Não era uma bola tão fácil e conseguimos um resultado bom em um jogo difícil. O mais importante eram os três pontos.

Apesar de o Fla estar distante da briga pelo título brasileiro – sete pontos atrás do líder Palmeiras –, Dourado afirmou que o campeonato ainda não está definido e que o clube irá lutar para conquistar todos os pontos disponíveis nesta reta final de competição.

Acho que nós perdemos pontos em jogos que foram cruciais. Ainda não acabou. Estamos buscando o maior número de pontos, matematicamente não está definido. Sabemos que, em determinados momentos, eu creio que faltou um pouco de confiança. O Dorival acabou chegando, dando aquela confiança que os números estão mostrando, isso tem sido fundamental pra que nós possamos buscar o maior número de pontos […] Nós estamos preocupados com a nossa equipe, em fazer o maior número de pontos. Temos que buscar os nossos jogos, vencer é o que nos resta. Nós vacilamos em alguns jogos que não poderíamos e agora é seguir, pra terminar com muita hombridade, com o maior número de pontos pra saber, lá na frente, o que vai acontecer -, concluiu.

O centroavante entrou na vaga de Fernando Uribe, que sentiu a posterior da coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico na próxima sexta-feira (16). No mesmo dia, o elenco inicia a preparação para enfrentar o Sport, no domingo (18), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Ilha do Retiro, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/dourado-comenta-lance-do-gol-e-afirma-que-campeonato-ainda-nao-esta-definido/

Share this content: