Dourado, do Fla, vê mais ‘quatro ou cinco clubes’ na briga pelo Brasileirão

O alto investimento no elenco coloca o Flamengo entre os favoritos ao título do Brasileirão, apesar dos resultados da equipe ainda não terem correspondido às expectativas criadas para a temporada. Henrique Dourado, um dos reforços do clube para 2018, evita falar em favoritismo, colocando mais times na disputa.

– O favoritismo parte mais de fora. Sabemos da dificuldade que é, do elenco que temos e que foi formado para buscamos títulos. Outro times também estão buscando o troféu. Vejo umas quatro ou cinco clubes na briga – afirmou.

Com Paolo Guerrero suspenso até 3 de maio, Dourado inicia o Brasileirão como titular. Camisa 9, já está acostumado com a pressão por gols e quer repetir o bom desempenho que teve na última edição do torneio, quando foi o artilheiro com 18 gols. Porém, mais do que balançar a rede, o Ceifador quer as vitórias.

– O Campeonato Brasileiro começa no sábado e eu fazendo gols vou ajudar os meus companheiros, mas saindo com a vitória já vou estar satisfeito – finalizou.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no sábado diante do Vitória. O jogo será no Barradão, às 19h, e Maurício Barbieri comandará a equipe. Já na primeira rodada, o clube tem dois desfalques. Rhodolfo e Felipe Vizeu estão suspensos pela briga que protagonizaram na 36ª rodada do Brasileirão-2017.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dourado-fla-mais-quatro-cinco-clubes-briga-pelo-brasileirao.html

Share this content: