Dourado enaltece classificação e bom momento defensivo do Fla

Mais uma vez o Maraca lotou, no qual mais de 50 mil torcedores compareceram ao estádio para apoiar o Mengão e, de fato, apoio não faltou. Entrentanto, mesmo com a Nação dando show nas arquibancadas, o Fla não saiu do 0 a 0 contra a Ponte Preta. Como havia vencido a primeira partida por 1 a 0, em Campinas, o Mengão conseguiu a classificação e agora aguarda sorteio para a definição dos confrontos de quartas de final da competição. Na zona mista, o centroavante Henrique Dourado comentou sobre a partida e enalteceu a classifação para a próxima fase.

Mais uma vez a nossa torcida compareceu e nos ajudou, e hoje, apesar de não conseguirmos o gol, o que vale ressaltar é a importância de nossa classificação. Dificuldades teremos ao longo do ano, mas a equipe soube suportar os momentos de pressão da equipe adversária.

O camisa 19 falou também sobre o bom momento defensivo do Rubro-Negro, que não sofre gols há seis partidas.

Nossa equipe vem encontrando uma identidade, buscando equilíbrio e compactação, e a marcação vem dando certo. Temos cooperado para que encontrássemos essa identidade, e isso tem surtido efeito com seis jogos sem tomar gols.

O centroavante Rubro-Negro também disse sobre a relação e competitividade na posição com o peruano Paolo Guerrero.

Nossa relação é muito boa e isso quem tem a ganhar é o Flamengo. Procuramos sempre dar o nosso melhor dentro de campo e estamos prontos para quem o Barbieri for escolher, ou até mesmo quem sabe jorgarmos juntos.

Após a classificação no torneio, o Mais Querido agora se prepara para o embate contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (13), às 16H (horário de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/dourado-enaltece-classificacao-e-bom-momento-defensivo-do-fla/

Share this content: