Dueto do Mais Querido é vice-campeão Pan-Americano de categorias

O nado sincronizado do Flamengo foi até Santiago, no Chile, para disputar o Pan-Americano de categorias da UANA, Union Americana de Natación. O dueto júnior rubro-negro, composto por Gabriela Regly e Laura Miccuci, conquistou a medalha de prata e sagrou-se vice-campeão do torneio, que contava com a presença de grandes equipes, como a seleção nacional do México e do Chile.
Acompanhando a dupla do Mais Querido na competição – que acontece durante esta semana (21 a 27.08) – está Roberta Perillier, técnica rubro-negra da modalidade, atual campeã Brasileira, junto à equipe adulta do Flamengo.
O próximo compromisso do nado sincronizado do Flamengo é o III Torneio de Figuras da FARJ, a Federação Aquática carioca, no Tijuca Tênis Clube.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25892/dueto-do-mais-querido-e-vice-campeao-pan-americano-de-categorias

Share this content: