Dupla de ataque do Flamengo contra Racing, Bruno Henrique e Pedro somam sete gols na Libertadores 2020

Por: Nathalia Coelho

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, na Argentina, Flamengo e Racing voltam a se enfrentar nesta terça-feira (01), no Maracanã, para definir qual das equipes avança às quartas de final da Libertadores da América. Atual campeão do torneio, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados nesta manhã e contará com uma volta importante: Pedro. O centroavante, portanto, deve formar dupla de ataque com Bruno Henrique.

A dupla, vale ressaltar, soma sete gols pelo Fla na Libertadores na temporada 2020. Enquanto o camisa 27 é o artilheiro do Mais Querido na competição, com cinco gols em quatro partidas, Pedro balançou as redes adversárias por duas vezes em quatro oportunidades.

BRUNO HENRIQUE

Flamengo 3 x 0 Barcelona – um gol
Flamengo 4 x 0 Del Valle – dois gols
Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla – um gol

PEDRO

Flamengo 4 x 0 Del Valle – um gol
Barcelona 1 x 2 Flamengo – um gol

Com Bruno Henrique e Pedro, Flamengo e Racing entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília). Depois do 1 a 1 na primeira partida, na Argentina, para se classificar sem que a disputa vá para os pênaltis, a equipe comandada por Rogério Ceni precisará de uma vitória simples ou não levar sem gols. Já os argentinos, têm a necessidade de vencer o duelo ou conseguir empate por dois tentos ou mais.

O duelo terá transmissão do SBT e do Fox Sports. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette assume a reportagem. Os comentaristas Simon Lédo e Roberto Nazário fecham a equipe de transmissão do Coluna.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/dupla-de-ataque-do-flamengo-contra-racing-bruno-henrique-e-pedro-somam-sete-gols-na-libertadores-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dupla-de-ataque-do-flamengo-contra-racing-bruno-henrique-e-pedro-somam-sete-gols-na-libertadores-2020

Share this content: