Dupla de zaga do Flamengo possui a melhor média defensiva do Campeonato Brasileiro 2019


Se o maior problema do Flamengo era a defesa, agora não é mais. Desde a chegada de Pablo Marí, o aproveitamento do Mais Querido melhorou absurdamente. Marí e Rodrigo Caio é a dupla de zaga que possui a melhor média do Campeonato Brasileiro. Com os zagueiros em campo, o time carioca ainda não perdeu.

São 11 jogos ao total: oito vitórias, três empates e zero derrotas. A mistura é magnifica, parece que os jogadores atuam juntos há muito tempo. Convocado pelo Seleção, Rodrigo Caio desfalcou o Flamengo em duas partidas (Atlético Mineiro e Athletico PR), foram duas vitórias e Pablo Marí não deixou a desejar.

Não perca: Fortaleza x Flamengo, na internet, você só vê aqui!

O aproveitamento da dupla em campo é maior que 81%. Além de todos os dados positivos, Rodrigo e Marí sofreram apenas quatro gols em 11 jogos. Flamengo e Fortaleza entrarão em campo nesta quarta-feira (16), às 20 horas (horário de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido quer manter a invencibilidade de 15 jogos.

15 jogos invencibilidade

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/dupla-de-zaga-do-flamengo-possui-a-melhor-media-defensiva-do-campeonato-brasileiro-2019/

Share this content: