Dupla do Flamengo pode assumir artilharia isolada nos mata-mata da Libertadores desde 2017; veja

Mais do que chegar à segunda semifinal de Libertadores dos últimos três anos, o Flamengo ainda pode fazer história na carreira de quem vai a campo nesta quarta-feira (29). Isso porque, a principal dupla de ataque do futebol Brasileiro na atualidade, formada por Gabigol e Bruno Henrique, tem a chance de se isolar na artilharia dos mata-mata do torneio continental – desde de 2017 para cá.

Com 12 gols, Gabigol já é o artilheiro isolado dos últimos quatro anos nos mata-mata da Libertadores. O camisa 9 é seguido por Bruno Henrique, Borré e Scocco, ambos do River Plate, todos com dez tentos. Contudo, apenas o atacante do Flamengo permanece vivo na competição e, inclusive, pode abrir vantagem sobre os argentinos nesta quarta-feira (29), pela semifinal do torneio.

A dupla embarcou para o Equador junto à delegação nesse segunda-feira (27), onde encara o Barcelona pelos últimos 90 minutos da semifinal da Libertadores da América 2021. Esta será a primeira vez, nos últimos dois meses, que Renato terá força máxima à disposição.

Bruno Henrique e Gabigol devem comandar o ataque do Flamengo nesta quarta-feira (29) rumo à mais uma decisão pela Glória Eterna. O jogo de volta contra o Barcelona está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental Isidro Romero Carbo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/dupla-do-flamengo-pode-assumir-artilharia-isolada-nos-mata-mata-da-libertadores-desde-2017-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dupla-do-flamengo-pode-assumir-artilharia-isolada-nos-mata-mata-da-libertadores-desde-2017-veja