• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“É a hora do Flamengo disparar, pois o Inter não vai ter fôlego pra tantas competições”, analisa comentarista

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas , debateu nesta quinta (22), sobre as opções que o técnico Domènec Torrent terá para a importante partida contra o Internacional neste domingo (25), no Brasileirão.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para a comentarista Paula Mattos, a equipe gaúcha não deve aguentar o número grande de jogos por conta do calendário e por estar em diversas competições. Assim como o Flamengo, o Inter também disputa a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Logo que começaram os trabalhos de recuperação do Arrascaeta, a previsão era a sua volta contra o Inter. Ele está treinando, está bem, tudo indica que teremos o Arrasca de volta. É um mega reforço para este jogo que é o jogo do campeonato. O Flamengo ganhando esse jogo, abre três pontos de diferença e aí, deixou chegar, esquece…. Aí é só administrar. Com esse ‘boom’ de competições, o Internacional não vai ter fôlego, vai chegar uma hora que eles não vão aguentar. E a hora do Flamengo disparar, acho que não pega.

Veja o Resenha desta quinta (22) e deixe a sua opinião:

Publicado em colunadofla.com.