E agora, Dome? Bruno Henrique desfalca pela primeira vez desde ‘retomada’ da boa fase

Bruno Henrique é um dos mais decisivos jogadores do Flamengo. No entanto, após a paralisação das atividades pela pandemia da covid-19, demorou a retomar a boa fase. Durante o processo de readaptação, o atacante se ausentou do time principal por lesão e, quando se recuperou, foi infectado pelo novo coronavírus e desfalcou a equipe. Todavia, na goleada por 4×0 sobre o Independiente Del Valle, retornou aos gramados e mostrou que estava mais preparado do que nunca. Agora, por suspensão, volta a ser ausência e coloca um ponto de interrogação na cabeça de Domènec Torrent.

Desde então, Bruno Henrique foi um dos poucos atletas que disputou os oito jogos da maratona que o Flamengo enfrentou. Das oito partidas, o camisa 27 venceu sete e empatou uma, marcando seis gols e dando quatro assistências. Com os números, o atacante provou que estava pronto para ajudar o Mais Querido nos desafios.

Apesar dos oitos jogos dentro dos gramados, Bruno Henrique será um desfalque importante para o jogo deste domingo (25), contra o Internacional, pelo Brasileirão. O camisa 27 está suspenso da partida que vale a liderança do campeonato, e fará o treinador Domènec Torrent precisar avaliar outras alternativas para suprir sua ausência.

Ainda que Bruno Henrique não possa enfrentar o Internacional, a ausência do atacante é o tipo de dor de cabeça que qualquer técnico gostaria de ter. Isso porque, mesmo com a perda de um jogador extremamente habilidoso, o catalão tem um verdadeiro plantel à sua disposição.

Flamengo e Internacional entram em campo neste domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Beira Rio, e o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para assumir a liderança da competição e abrir três pontos de vantagem para o time gaúcho, rival na luta pelo título nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/e-agora-dome-bruno-henrique-desfalca-pela-primeira-vez-desde-retomada-da-boa-fase/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-agora-dome-bruno-henrique-desfalca-pela-primeira-vez-desde-retomada-da-boa-fase

Share this content: