E agora? Perto do Z-4, vascaínos terão que torcer pelo Flamengo contra o Sport

Se o Flamengo briga mais um ano no topo do Campeonato Brasileiro, o Vasco, como tem sido nas últimas temporadas na Série A, luta contra o rebaixamento. Após o Cruz-Maltino ser derrotado pelo Corinthians, no sábado (17), a situação ficou ainda pior. No domingo (18), o Fla encara o Sport, e em caso de vitória pernambucana, o rival de São Januário perderá uma posição.

Com isso, os vascaínos terão que torcer pelo maior rival, caso não queiram ver sua equipe mais próxima ainda de um rebaixamento para a segunda divisão pela quarta vez. Atualmente com 39 pontos, na 14ª colocação, o Vasco está a dois pontos do Z-4 e a um do Sport. Uma vitória do time da Ilha do Retiro, colocaria a equipe nordestina com 41, se afastando da zona da degola.

Enquanto isso, os comandados de Dorival Júnior ainda sonham com o título brasilero, além de tentar assegurar logo uma vaga no G-4, o que significaria uma classificação direta para fase de grupos da Libertadores. Com a torcida atípica neste domingo (18), o Flamengo entra em campo às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, para encarar o Sport.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/e-agora-perto-do-z-4-vascainos-terao-que-torcer-pelo-flamengo-contra-o-sport/

Share this content: