É CAMPEÃO! Flamengo Esports bate a FURIA e fatura título do CBLOL Academy

Solta o grito, Nação! O Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy! Os Garotos do Ninho passaram por cima da FURIA por 3 a 0 e conquistaram o primeiro troféu da competição. Agora, o Rubro-Negro é o único clube que venceu o principal, em 2019 e a divisão de base.

O JOGO:

No primeiro jogo, o Flamengo passou o carreto sem pena. Apesar do placar ajustado, 16 a 8 em abates, nos objetivos uma verdadeira avalanche: foram 7 torres derrubadas a favor do Fla contra apenas uma da FURIA, três dragões elementares e quase 10 mil de ouro a mais na contagem. A partida acabou aos 29 minutos.

A FURIA não deixou barato e empatou a série em 1 a 1. Foram 24 abates contra 11, oito torres para a equipe adversária contra três pro Mengão, e seis mil ouros de vantagem. O jogo terminou aos 32 minutos, num confronto alucinante entre Bounty, suporte do Mais Querido, e St3pz, atirador do adversário, no Nexus.

A terceira partida tão clean que fica difícil descrever. O Flamengo mostrou que realmente tem o melhor time do Academy e atropelou o rival. A partida terminou rápido, aos 25 minutos. Foram 9 torres para o Fla, quatro dragões (de fogo, água e dois da montanha), um Barão e quase 10 mil de ouro em vantagem. Do Rubro-Negro, apenas o toplaner Cacah morreu.

É campeão! No último jogo, o Flamengo mostrou tudo que sabe dentro de Summoners Rift. A partida foi acirrada, mas a qualidade do grupo prevaleceu. O Mais Querido terminou o jogo com 22 abates, nove torres, três dragões (dois da montanha e um de água) e quase 10 mil de vantagem em ouro. A finalíssima ainda contou com um PENTAKILL de Goku, ídolo do clube na modalidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/e-campeao-flamengo-esports-bate-a-furia-e-fatura-titulo-do-cblol-academy/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-campeao-flamengo-esports-bate-a-furia-e-fatura-titulo-do-cblol-academy

Share this content: